sexta-feira, 11 de setembro de 2015

QUEM SOU? NO QUE PODEREI CONTRIBUIR?



Sou Denise. pedagoga, católica apostólica romana carismática e praticante. Tenho 50 anos. Educada desde pequena por minha mãe Maria na fé católica.
Tenho três maravilhosos filhos: André 30 anos, Viviane de 29 anos e Danielle de 27 anos, todos frutos do meu primeiro casamento, considerado Nulo pela igreja. Deus sempre faz do que é aparentemente ruim, um rio de graças, e assim me presenteou com filhos maravilhosos.
Educados desde meu ventre na fé católica, hoje são servos bons e fiéis, todos Congregados Marianos e ministros de música.
Conheci meu esposo Janilson, que todos chamam Yan, em 2001 no Curso Mater Ecclesiae da Paróquia Bom Jesus da Penha, e em 2007 após conseguir a nulidade do primeiro matrimônio, casamos no dia de Nossa Senhora da Conceição.na Paróquia Senhor do Bonfim.
A certeza que todos nós nascemos perfeitos e nos machucamos após a nossa concepção, me fez escrever especialmente para as mulheres que desejam engravidar, que sonham em ser mães. São muitas marcas que deixamos ou permitimos que deixem em nossos bebes por não sabermos como nos prepararmos para esse momento. Todas as minhas escolhas terão reflexo na criança. Desde da minha alimentação, a reação emocional até os ambientes que a faço frequentar.
Também Deus vem me "incomodando" quando vejo pessoas se lançarem à intercessão e evangelização, sem a menor noção da batalha espiritual que se estabelece. Sem saber como se preparar para guerra e como se restaurar depois dela. Resolvi então escrever sobre os dois temas. O primeiro está quase finalizado e o segundo na fase de aprofundamentos.
Me ponho a disposição para interceder junto com nosso grupo por sua causa.
Um abraço fraterno!!!
Bençãos e Paz!!

Um comentário: