domingo, 16 de agosto de 2015

FIXANDO DATAS

Bom, parece que a equipe do blog está ainda se organizando.
Nesse caso, vou deixar claro apenas que pretendo postar todas as terças-feiras (minhas folgas). Durante a semana vou vendo o que será colocado e, na terça, publico.
Para essa terça pretendo traçar quais os assuntos serão abordados no meu dia. Quando, por um acaso, não conseguir organizar o texto, ou video, ou que for, para postar, poderei publicar algum texto antigo que tenha significado atual, ou indicar alguma leitura em outros sites.
Por hora é só!

Pax Domini

Wilson Junior


Bem, estou me comprometendo dar atenção especial ao blog aos sábados. Estou escrevendo um pequeno livro para orientação de quem deseja ser mãe e outro para ajudar aos servos a se preparem para batalha espiritual e devo postar partes desse livro aqui, no nosso Blog. Meu sonho é conseguir patrocínio para edição e distribuição gratuita. Postarei também orações. Sua causa é minha causa.
Juntos pelas famílias!
Bençãos e Paz!!!
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário